Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Ué.. Ta chuvendo?

Ja que o sr. Nhock reclamou que estou a quase um mês sem atualizar, resolvi tomar a boa e velha vergonha na cara..


Esses dias estava passando mal de rir, lembrando do show dos Rolling Stones aqui no rio, que me aventurei a ir(claro eles provavelmente não vão viver para dar outro show daqueles por aqui). 9 horas da manha, sai patricia de casa pra encontrar com Célio, afinal de contas, apesar de o show so começar as 20:00 tinhamos que ter um lugar bom! Fomo para o terminal, la pegamos a barca, e encontramos com Rogger e Guma, rumo a copacababa! Depois da nossa longa viagem até la, ja era meio dia se não me engano, nos demos conta de que teriamos que comer e beber né? E cadê que tinhamos dinheiro para isso? Andamos até um mercado(longe pra cacete), juntamos nossos trocadinhos e compramos um refrigereco de limão quente(sim, QUENTE!), uma garrafa de agua, e dois biscoitos maisena de 0,99 centavos. E era com aquilo que passariamos o dia inteiro! Andamos de volta para a praia(que meio dia e meio ja estava MUITO cheia), e fomos para o lugar no qual passariamos o resto das horas do nosso dia em pé esperando o show começar. Como só Célio tinha levado mochila, e era nela que estava nossa comida e nosso refrigerante quente, ficamos revesando ela(que no final do dia fedia mais do que caminhão de lixo em fim de tarde). O tempo todo aparecia alguem na varanda do copacabana palace, e a multidão ia a loucura. Até a hora que aparece a Luciana Gimenes, que todos resolvem fazer um enorme coro chamando ela de piranha. Tempo vai, tempo vem, e nós ali, firmes e fortes, debaixo de um sol mega forte, um calor dos infernos, quando a praia começa a enxer de verdade. Começamos a ficar meio apertados ali no meio(estavamos bem perto do palco, proximos a area vip), foi enxendo, enxendo, e pronto, 18 horas, começa o show do afro reggea(é assim que escreve? o.O). Enfim, quando olhamos para traz tinham dois meninos com um sutaque diferente(ai ai turistas), e de tão grudados que todos estavamos, acabamos ficando amigos deles(que eram de São Paulo, e tinha ido pro Rio só por causa do show). Calor? Sem comentarios, passando mal de tão quente, e só la tive ideia do quão baixinha eu sou, ja que a maravilhosa visão que eu tinha, era de ombros! 20:00 entram os Titãs no palco(pra quem não sabe ou não lembra, eram a minha banda preferida até 2000, quando conheci Tequila Baby). Eu teria amado o show, se não estivesse com uma dor insuportavel na coluna de estar ali em pé desde cedo, sendo esmagada por quele monte de gente. Bebo um gole d'agua, e não me lembro o motivo, alguem me faz rir muito, e assim cuspo toda a agua no chão..
- HEEEEEEEEEEEY
(ué, desde quando chão fala?)
Rogger, Célio, Guma e os paulistas começam a rir muito, e quando olho pra baixo, um ser, uma pessoa sentada.
- I cara, foi mal, num te vi ai.
- Podia ter cuspido pro outro lado né?
(aa vai num foi tão ruim uma aguinha no rosto, ta quente. obvio que isso não passou de um pensamento)
15 para as 10, Zeca Camargo entra no ar Ao Vivo para a Globo, fazendo a cobertura do show, ele tava li, no bem bom, num palanque alto, com visão privilegiada, Célio não resiste e da um berro..
- ZECA VIADO!
E acreditem, no segundo seguinte, TODA a multidão começa a gritar junto
- ZEEEECAAA VIAAAADOOOO, ZEECA VIAADO!(enquanto jogavam latinhas e garrafinhas nele, ainda ao vivo).
22:00 horas, Rogger grita:
- Eu viii, euuu viii ele passando ali, do lado do palco! São elessss!
nossa ele tem visão biônica ou o que?
- Onde Rogger?
- Ali, olhaaa, a passarela que da do hotel para o palco(sim tinha uma passarela que saia do copacabana palace, atravessava toda a pista, chegava na praia, até o palco)
Não é que ele estava certo? Escuto a multidão começando a gritar(com minha enorme altura, só ouvia mesmo, porque ver que era bom nada). Entraram no palco, siiiim as mumiaaas do rock! Arrepiante, emocinante, apesar de eu só conseguir ver a ponta da cabeça do Mick Jagger, e uns milhares de ombros pulando. O calor começa a ser insuportavel, e a dor na coluna idem(que velha né?), a sede(ninguém aguentava mais aquele refrigerante HORRIVEL), até que derrepente a esperança, naquele inferno, cai uma gota em meu rosto..
"Ué.. esta chuvendo? Estranho, o céu esta estrelado"(penso eu)
Minha alegria passa, e vira nojo, quando olho pra traz e vejo um dos paulistas(com longos cabelos encaracolados, e uns bons 20cm mais alto que eu), numa euforia louca, completamente empolgado com o show, pulando, e de seus cabelos saindo enormes gotas de suor, caindo diretamente na nanica aqui. Faltando apenas duas musicas para acabar o show, Célio pede pra irmos embora, afinal de contas, com eles tocando Satisfaction nunca conseguiriamos sair dali. Começa a correria, fura multidão ali, fura aqui. Tentamos correr antes que a musica tivesse inicio, mas num deu tempo. O jeito era sair pulando, e desviando! Enfim o ponto de ônibus, agora era rumo a paz(isso era que pensavamos). Entramos no ônibus, que minutos seguintes estava com tanta gente que mal dava para respirar. Todos começam a tossir muito, só então me dei conta que a policia estava tacando bombas de efeito moral por ali, o que levou as pessoas do meu ônibus a abrir todas as janelas de emergencia(sim depredaram o ônibus!), e logo depois, um maluco quebra o teto solar, e vai em pé! Acreditem, em pé no teto do ônibus, que no aterro do flamengo foi parado pela policia e quase que todo mundo se ferra. A as barcas, ultimo passo até chegarmos em niterói, para a nossa sorte pegamos uma antiga que levou 50 minutos pra atravessas, e assim, nossa aventura chega ao fim! Se valeu a pena? EU FUI NO QUE FOI PROVAVELMENTE O ULTIMO SHOW DOS STONES NO BRASIL!

Marcadores:





2 Comments:

  • At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    hIAUHiauhUAIHAuihauiahAUI

    soh vc msm!!

    nuss..ms o q ficou na minha cabeca foi o suor do paulista caindo em vc..
    ECAAAAAAAAAAAAAAA!

    ai ai..
    sempre rio com seus post! e nao esqueca do blog!!


    Bjao
    =*

     
  • At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    ó céus, ó vida...
    as]~dças]~dç~sd

    meu deus, tipo, eu não sou fã gigante dos roulin's... mas, queria ter ido, certo.

    ):

    eles vão morrer, e já era... e os como beatles, vão ganhar ainda mais dinheiro, depois de mortos.

    ~ç]~ç]~ç]~ç]

     

Postar um comentário

<< Home