Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




terça-feira, 17 de outubro de 2006

Mais um simples feriado..

Tem tempo que não atualizo isso aqui né? Tava com saudades, mas a vida anda meio parada, sem nada realmente legal acontecendo. Quarta feira passada, fui ter um dia de turista em niterói com o bê, e cara, sério, niterói é uma cidade muito linda, nunca tinha notado o quanto!

Na quinta feira, eu fui ao shopping com cecilia(a pobre menina do cabelo torto), absolutamente nada de bom pra fazer, acabamos indo tirar fotos na cabine da leader! Andamos a orla de icarai até o centro inteira, e cara, como tem gente bizarra nesse lugar. No MAC(museu de arte contemporanea também conhecido como disco voador), tive que aguentar turistas tirando fotos de mim(juro to quase pintando meu cabelo de preto de novo), e no caminho, tive que ouvir as frases classicas que aguento todo dia em todo lugar "e sou rebelde" "olha mãeee o cabelo dela é roxo" "ó que cabelo fashion" "ei roxinha", enfim, foi divertido. Tomamos aquele super sorvete que vem com 4 sabores, chantili, salada de frutas, amendoim e biscotinhos, cecilia que deu chilike que odeia sorvete, comeu tudo, ja que 4 colheres depois eu ja não aguentava mais.


Sexta trabalhei igual uma corna, por tanto num sobrou tempo para fazer nada. Sabado fui pra marica, ganhei doce(mas não comi ;~) presentes, etc etc, por tanto foi um bom dia, e domingo! Por opção fiquei em casa vendo filme, aaa foi legal, programas caseiros são tudo de bom.

E de engraçado? Acho que só minha conversa com a professora de literatura, chamada carinhosamente pela turma de Toquinho Queimado:

Eu - Professora, sinceramente, acho que você não corrigiu certo essas provas
Toquinho.. - Você por acaso acha que sabe mais que eu?
Eu - Não que isso queira dizer alguma coisa, mas acho sim
Toco.. - Ta me chamando de maluca então(isso ela ja estava muuuito alterada).
Eu - Não era essa a intensão, mas pode ser
Toco.. - Engraçadinha, então vai la na frente e da aula no meu lugar
Eu - Vou sim, tava mesmo precisando de uma graninha extra
Toco.. - Mal criada!
Eu - Mal formada! Uma turma inteira reprovada você acha que é culpa nossa ou sua?
Toco.. - EU SEI O QUE EU FAÇO!
Eu - É eu notei, com uma bota até o joelho e um vestido de moletom cinza, você realmente sabe das coisas(valeu patricia consultora de moda)..


resumindo, eu la vo ficar dando papo pra maluca?!
¬¬

Marcadores:





3 Comments:

  • At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    UHAHUAUHAUHAUHHUAUHA
    adorei sua conversa com a professora,auhauhaa,realmente muito boa,tem professor que é foda,num aceita que erra,uns corno desse merece mais é atropelamento por fuscão pretoooooo,ahuhau.

    parei =X

     
  • At 8:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    bah, eu também uso bota com vestido de moleton e tal

    asdáspd[´spd[´pasd[áspd[´spd[s

    =***

     
  • At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    quase um mês se atualizar hein.
    tsc tsc
    ]~sdç]ãsçd~]asçd]ãsç]
    \oo

     

Postar um comentário

<< Home