Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




quarta-feira, 27 de setembro de 2006

É cada um que me aparece...

Quanto mais perto do meu aniversario, mais comedias as gafes. Ontem estava eu vendo jô soares, e pensando na morte da bezerra, quando passaram pela minha memoria alguns fatos ja acontecidos.. Até o ano passado, eu fazia o possivel e o impossivel pra esconder meu aniversario, ja que sou sempre a primeira a dar ovada nos outros, é bom se proteger de vez em quando né. Tirava do orkut e de qualquer outro lugar que pudesse me dedurar, mas quase nunca funcionava. Esse ano desisti, quem quiser me dar ovada toma porrada(rimou). Enfim, estava lembrando de algumas coisas, como a do outro dia, que estava andando de Skate aqui perto de casa, do nada Cecilia(a pobre menina do cabelo torto) faz cara de "ai meu deus", e começa:

- Hugo que dia é hoje?
- 12 de setembro, pq?
- Puuuuutz Patricia, meu deus, eu esqueci, desculpa
(fiquei com aquela cara de o.O)
- Seu aniversario cara, passou e eu nem me lembrei
(segurando o riso, fiz cara de o.O)
- Era dia 6 né?
(acreditem, esta criatura esta na minha vida a 13 ou 14 anos e não lembrou nem o mes do meu aniversario, mantive a cara de o.O)
- I caraca, foi mal, é so mes que vem né?
(finalmente me manifestei)
- Animal! Claro né. ¬¬ Sou libriana
(fica aquele sileencio, quebrado somente por risadas da cara dela é claro)


Ainda perdida nos pensamentos, olhei pra frente de vi ali meu skate encostado na parede, aposentado a quase uma semana, peguei e ele e sai(1:30 da madrugada, é pedir pra ser assaltada). Cara, sério, itaipu nesse horario, nem baratas vc ve passando, incrivel. Fui pro Auto Center andar um pouco.. umas 2 e tal, chegam uns garotos, e começam a andar por ali também, quebraram o meu sagrado silencio, minha paz, peguei o skt, e sai, frustrada claro. Na esquina, o vigia do shopping da esquina(vide o post anterior), fica me olhando com cara feia de "isso não é hora de estar na rua", deixei descer pela garganda a vontade de pergunta "ta olhando o que". voltei para o meu tão amado quarto, passando intercine, porra eu tinha que dormir né? Duas provas de manha e coisa e tal, cadê que o maldito sono aparecia? Deci, fui até a cozinha, abri a geladeira, e fiquei olhando pra ela por um bom tempo(não ha lugar melhor pra viajar, do que em frente a geladeira), fechei, subi, liguei a tv de novo e fiquei viajando. Pen Pen Pen(despertador gritando).. o god, hora de prova! Faço a prova, volto pra casa, ligo o computador, e tento arrumar o que fazer. Ja seeei! Pesquisar quanto vai sair a minha tatugem nova.. liguei só pros estudio de confiança. Facada, isso que da querer fazer tatuagem grande, mas decidi fazer ela em outubro. Chegando ao resumo do post.. eu quero uma calopsita de aniversario, alguem aí me da uma?

Marcadores:





5 Comments:

  • At 10:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    patty
    ameii seu blog
    li quase todo! termino de ler depois pq vão dar 23:00 e eu nao tenho a mesma disposição que você.. vo durmi
    aiouoiaueioaioae x)
    e já te falei isso uma vez
    mas vou falar outra
    você escreve muiiito bem
    deveria escrever um livro
    vê se conta algum dia aqui dauquela vez que a gente foi pro CCBB ver uma exposição.. depois daquela decepção de nao ter conseguido ingressos pro show do Pearl Jam.. lembra? aquele dia foi hilário aioueioue :)
    bjaao patty ;*

     
  • At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahiahiauhaiuah

    hauihaiuahaiuhaiu


    realmente sua amiga tem razao e mto hilario e vc deveria escrever um livro.


    seria um sucesso

    com as historias


    huaiahiahaihaiuah

     
  • At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Chegando ao resumo do post.. eu quero uma calopsita de aniversario, alguem aí me da uma?"

    Tipo..nada haver com o resto do post...mas beleza...
    o post eh seu msm..
    HAIUhaiuHAIUahiuAHIUAhaiUHAuihaUIAhuiaHAuihUIA

    AI AI....vou ver qnt q eh a calopsita..qq coisa eu, os viados, as galinhas e piranhas fazemos uma vaquinha ;) ... qnto bicho no coment, nao?
    heuiehuiehe fiz de proposito ;P

     
  • At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bem, gostei do texto, acho que vou passar sempre aqui.

    Te cuida guria, té mais.
    \oo\

     
  • At 12:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    E BAH, o Haznos está nos teus links
    *-*~~

    odp´saodp´sad´pasd[´

    E quanto a calopsita, só se morar em Porto Alegre, pois eu acho que não podemos mandar animaizinhos por Sedex.

    as]~dçsa]çd]~saçd]~sa

    \oo\

     

Postar um comentário

<< Home