Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Patricia VS Legumes, Verduras e Frutas

Ontem foi um dia de muitas batalhas, a saga começa a partir do momento que resolvi comer abacaxi..

Patricia X Abacaxi

Round 1

Pego a faca, pego o abacaxi, e cheia de vontade tento arrancar a coroa dele(mas é como dizem por ae, quem é rei nunca perde a magestade), pois é, furei a mão e a coroa não saiu! Esse rounde quem levou foi ele!

Round 2

Me revoltei, peguei uma faca enorme que tem aqui em casa, e poff! ahaaaa, ele não era pareo para mim, esse foi meu heim!

Round 3

Agora faltava só(só?!?!?) descascar ele inteiro.. descasca ali, descarca aqui..
- Uiiiiiii caralh#%$
Pois é, furei o dedo da merda da casca, mais um round pro maldito abacaxi.

muitos Rounds vencidos pelo abacaxi depois.. a grande final..

Agora era uma questão de orgulho, eu ia terminar de descarcar aquela droga de abacaxi! depois de muitos furos, cortes e arranhões, sim eu VENCI! e finalmente pude comer o abacaxi(eu só esqueci que sou alergica ao mesmo, e minha boca ficou cheia de afta depois, isso me leva a ter duvidas de quem foi a vitoria).

Patricia X Abóbora

Para o almoço, eu estava com vontade de comer abobora, então, que tal fazer né? Peguei ela na geladeira, e começa a briga..

Round 1

Corta ela em dois pedaços, facil, esse eu ganhei

Round 2

Agora pega esses dois pedaços e corta em dois tbm(yeaah ganhei mais um)

Round 3

Hora de tirar a casca pra poder cozinha né? Depois de quase uma hora e nem uma lasquinha eu tinha conseguido tirar, ja era, dessa vez quem venceu foi a aborora! DESISTO!

Patricia X Alface(a luta do século)

Pedi pro papai comprar alface pra mim comer no sanduiche, veio ele e me deu, pediu pra eu lavar beem direitinho folha por folha..

Round 1

Tirando folha por folha tranquilamente, até que olho na pia, acreditem.. UMA LESMA! ECOWWW! Mas eu não desisti, afinal de contas, era só UMA lesminha né?

Round 2

Continuei lavando bravamente, quando olho na folha.. POR$%A! Outra lesma! Ok Ok Patricia, respira fundo, você consegue, você nunca teve nojo dessas coisas!

Round 3

Agora vai! Chega né? Duas lesmas bastam! Lava pra la, lava pra ca! PARA! NÃO ACREDITO! Putz, uma minhoca! Aquilo era uma alface ou uma criação de bichos podres?

Round 4

E eu realmente achei q não podia ficar pior, por tanto, continuei lavando, ainda tinham uns bichinhos pretinhos pequenos, lavei, depois deixei de molho no vinagre com agua sanitaria! Enfim, limpinhas

Round 5(o fim da saga)

Depois de tudo limpo e lavado, cheguei a conclusão q putz, eu num ia comer aquilo, tinha minhoca, lesma, bichos pretos na minha pia por causa daquele troço, peguei tudo e joguei no lixo! ok ok, vitoria do alface!

Marcadores:





2 Comments:

  • At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    aheuaheuahea
    xD
    mto bom...
    uma escoteira q num usa suas "habilidades" em casa..
    aaehuaehuae
    xD
    enfim
    ;**

     
  • At 11:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    dasçdsladçasl~çlerç~lwe
    dl~çlr~çl~çd
    as~l~çrlw~çerl~çe

    uma vez, minha mãe foi lavar as alfaces aqui de casa, pois tenho plantação de alface, e nós que revendemos alfaces pra diversos lugares do Brasil. mas enfim.

    ela foi lavar, para vender depois, mas, tinha um monte de bixo, então ela parou de lavar antes de vender, de repente, tu foi uma das que "comprou" as alfaces da minha mãe.

    vai saber.

    sad]~las]~dsa~ç]~eçwr]~weç
    as~ç]~rçe]~ç]~das

    te cuida menina.

     

Postar um comentário

<< Home