Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Estréia!

Bem , é o meu primeiro post né? Tá certo que eu fiz um login com um nome tosco , participei de uma certa burocracia pra receber um email e perceber que nada disso precisava..hauhauaha..se fode aí né?Enfim, como eu tenho prova amanhã eu vou falar de uma parada engraçada que me aconteceu há uma semana sobre esse professor que vai dar a porcaria da prova:Era uma manha de quinta feira , no ambulatório da minha faculdade, a gente ia ter uma aula em um pequeno consultório com um professor. O grupo era composto por 12 homens, ou seja, um cheiro de saco insuportável, mas como era 8 da manha , a situacao nao tava tao ruim assim.Daí chego o professor, ou seja, mais um homem.Bem homem ele era , mas rolam muitos boatos que ele é homossexual.Não tenho nada a ver com isso, é opçao dele e eu respeito mas todo mundo sabe que ele dá umas escorregadas mt engraçadas.A gente ficava lá esperando uma escorregada pra gente rir.Durante 2horas de aula no melhor estilo "bate papo de buteco" ele deu algumas escorregadas e a galera se entreolhando ja sabia disso mas um fato desconsertou todo mundo: O cara ta lá amarradao explicando como se faz a palpação da tireoide( palpar o pescoço com as pontas dos dedos), o que ja nao eh mt firme neh, dai o cara fala assim : tem dois jeitos de fazer isso..voces podem escolher ou pela frente ou por tras.Eu prefiro por tras (durante um minuto o que se via eram 12 homens rindo mt alto e caindo no chao de tanto rir)Depois desse minuto, todo mundo fingiu que nada aconteceu e o cara continuou dando a aula.ahauhauhauahua..tinha que compartilhar com alguemahauhauafui!

Marcadores:





1 Comments:

  • At 10:51 PM, Blogger Patty Nate said…

    eu realmente achava que quem fazia medicina eram pessoas serias.
    tssc

     

Postar um comentário

<< Home