Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




sexta-feira, 24 de novembro de 2006

As pessoas mudam..

Eu acho incrivel como minha vida parece uma novela mexicana as vezes, e vai de um extremo ao outro em um piscar de olhos. Antes de começar o besteirol de hoje, desejo ao Thiago que ele encontre luz e toda a paz que ele merece. Fique com Deus.



Ha quem não me reconheça mais, afinal de contas quem me ver por ai com uma garrafa de bacardi na mão, com meninas do lado, indo pra praia, vai achar que é qualquer uma menos eu. Ok, me rendi a bebida, me rendi as amizades femininas e tenho ido a praia, algum problema? E mais que isso, admito que tenho me divertido como a muito tempo não me divertia. Criamos uma espécie de clube, o clube das Disizotas(não vem ao caso o que significa), onde nos reunimos, jogamos twister, enxemos a cara, comemos, falamos besteiras, enfim, contando as vezes com a participação do Sirius(o unico menino que pode participar de vez em quando). Não vou nem contar o que aconteceu la, porque meu pescoço iria rolar, mas com direito a crise de bebadas deprimidas, vomito, choro, bobagens, e o pior de tudo, VERDADES(a boa e velha frase, a bebida entra e a verdade sai). Coisas como tecnicas para ter vontade de fazer xixi(aulas dadas por Bia), pães de queijo por toda a escada, paredes e sofa, bagunça no mercado enquanto gastavamos 100 reais só com bebida, etc etc.


Falando em bobagens, quarta feira fomos a praia de novo eu, Bê, Pote e Camilinha, como eu ja to preta, o sol ja não me afeta tanto quanto afetava quando eu estava mais branca do que papel. Chegando em piratininga, decidimos como sempre ir para a praia do sossego¹, pobre Camilinha, mal sabia o que lhe aguardava.
¹ praia que fica entre as praias de Piratininga e Camboinhas, é uma mini praia, pela qual só se chega por trilhas, a pelo lado de piratininga, que atravessa a pedra(bem mais dificil), e a de camboinhas que tem que andar MUITO mais).
Fomos pela trilha de piratininga, e a principio decidimos cortar caminho só pela pedra, assim num perderiamos tempo na parte que tinha mato, mas a pedra era um tanto quanto ingrime, o que levou Camilinha ao desespero(era a unica ali que nunca foi escoteira na vida). Pote ja no meio do caminho da pedra, e Camilinha sentada, agarrada na pedra, sem sair do lugar..

- Eu não vou, se eu rolar disso eu morro(com uma cara de desespero que só vendo mesmo pra saber)

Depois de uns 5 minutos tentando convencer ela a ir por ali, me ocorre a ideia de que se ela acaba rolando mesmo pedra abaixo, e morre(com certeza ia morrer, pela quantidade de pedras pontudas que tinham la embaixo), eu nunca mais ia ter uma noite de sono tranquila corroida pela culpa do acontecido, me rendi aos apelos dela e convenci pote e bernardo a irmos pelo mato mesmo. O dia inteiro na praia foi otimo, com direito a pseudo caxotes devido a patatas de camilinha, o risco de ter biquine indo embora na onda, pote queimado só do lado direito e branco do lado esquerdo, e o ser mais bizarro que vi nos ultimos tempos. Devia ter uns 100 quilos, e consequia ser mais branco do que eu sou natural, mas com a marca da camiseta MUITO forte no corpo, na boa, se fosse eu antes de ir a praia, tentava pegar um sol na varanda de casa, sei la, dava um jeito, porque como tava, dava vergonha por ele. Na hora de ir embora, voltamos por camboinhas, o que quer dizer andar bastante, e passamos por um lugar cheio de mangueiras. Se eu visse uma manga na minha geladeira, ia ficar la até estragar, mas na mangueira é diferente cara, queria uma de qualquer jeito. Sobrou pra Pote, subiu na arvore, e balançou os galhos té cairem todas as maduras(inclusive uma caiu em cima de mim), e pronto, fizemos a festa nas mangas(menos o proprio que adimitiu nao gostar de mangas depois que desceu da arvore). Crianças felizes e morenas, que voltam pra casa mais leves após um excelente dia na praia com amigos.


Resumo do post? A sei la porra, ja num basta eu admitir que mordi a lingua e agora bebo? Ok, e vou a praia. Ta ta porra, ando com meninas sim.

Marcadores:





3 Comments:

  • At 9:38 PM, Blogger kaveira said…

    sabe mina!!
    to precisando saber o que vcs tomaram,
    pra escrever a história do pinto...
    ou gato ou...sei lá que viajem do kct
    não pensei que houvessem minas tão doidas quanto vc!!
    huahuahua muito punk a história!!

     
  • At 5:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    dSA}^DÇAS}DÇS}^dç]~sa
    ad]~sçd~çsa]~dç]ãsdçs
    asd]ãsçd]~çasd]~sad
    asd]asd
    ]as~d]
    sa~d]
    ãsd
    as]~ds
    dãsdasdçsa]~d

    "não pensei que houvessem minas tão doidas quanto vc!!"

    asd[´pasd[´ps[dpsa[´

    e trate de não ficar muito preta hein
    (:

    ;*******

     
  • At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    hIUAHuiahIAUHIUahuiAHIUahuiAHUIA

    PQP..
    ri de mim mesma....
    ms ateh q vc nao pegou mt pesado...
    tinha mt mais coisa minha... ms q vc REALMENTE nao precisa contar!

    ;)


    tinhamu muleh!

    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home