Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


Coleguinhas

Haznos
Em Busca do Poder

Arquivos




sábado, 23 de setembro de 2006

Festa da Primavera de Itaipuaçu

Quem gosta de la, ou mora, que me perdoem, mas sinceramente, tenho alergia aquele lugar. Até o nome ja me incomoda.. Itaipuaçu! OK OK ja estudei muito la, ja trabalhei(e ainda trabalho), mas sabe, é bom que fique só nisso, ja que amo o lugar onde resido(salve niteróóóói). Mas dia 21 de outubro esta cada vez mais proximo, e isso quer dizer que terei que trabalhar igual uma mula de carga, igual no festival do ano passado, que agora, um ano depois é até engraçado de lembrar. O festival foi no dia 24 de setembro, do ano passado.. chega patricia la as 8 da noite do dia 23 pra ajudar a montar iluminação, som, palco, arrumar o camarim(que esse ano não haverá), atrações etc etc, sendo que a minha parte era só a produção musical(acabou sobrando muito mais coisa nas minhas costas). La pelas 4 da manha, eu ja não me aguentava em pé de tão morta, naquele estado, como eu aguentaria trabalhar ainda pelas proximas 24 horas(e eu ja tinha virado do dia 22 para 23)? Nessa horrivel situação, lembrei de uma vez que meu professor de quimica comentou um formula que mantém até bicho preguiça com disposição.. molhar um pedaço de limão na cachaça e pingar nos olhos! Acreditem, o sono era tão insuportavel, que la foi eu testar essa ideia. contei até 3 e... pinguei

- PUUUUUUUUUT#$ QUE PAR#$U

Sinceramente? Só façam isso em caso de calamidade publica, arde pra caral#$#o!!!!! Sono? Que sono? Eu não consegui nem piscar os olhos, que dirá pensar em dormir. 7 da manha fui pra casa tomar um banho e trocar de roupa, 9:30 estava eu la de novo, trabalhando, pq as 10:00 seria a abertura do festival. 11:00 começa o desfile de abertura, e dali por diante as atrações, e eu que ja tinha reclamado do muito que trabalhei de madrugada, não tinha ideia do que me esperava naquela tarde. Sob minha responsabilidade, eram 4 bandas, duas daqui de niterói, uma de Iguaba e a Asterisco Zero la da zona sul. Começam os problemas, o cara que ia arrumar a bateria sumiu, e eu tenho que arrumar uma bateria em meia hora(por um milagre de deus, consegui), começam a chegar as bandas, e cade a agua no camarim? Corre patricia pra comprar agua com o dinheiro do proprio bolso! Pronto, problema da agua resolvido. Anda pra la resolve isso, anda pra ca resolve aquilo, e o festival atrasando cada vez mais as atrações(ok ok minha parte são só as bandas, dane-se o resto). elas começam a entrar no palco, tocar e tal, e nada da Asterisco Zero chegar, quando deu 17 horas, começo a me preocupar MUITO com isso! Ligo pra Bel(produtora deles):

- Oi Bel, vocês ja estão chegando?
- Putz Patty, o cara da Van não chegou aqui até agora, estamos em copacabana ainda esperando.
(nessa hora quase caio dura)
- Meu Deus! Precisamos arrumar outra van, você conhece alguem?
- Tenho um amigo meu, só eu ver se ele ta disponivel, mas ai vai sair mais caro pra gente.
- Sem problemas, eu pago a diferença do meu bolso, mas por favor, voa pra ca
- Então beleza, estamos indo.
(uffa, vo gastar uns 200 contos do meu bolso, mas eles estão vindo)

Um pouco mais aliviada, mas com duas crateras(pseudo-bolhas) nos pés, andando para um lado e para o outro resolvendo mil problemas, na porta do camarim me para uma menina:

- Ei você é da produção?
(duuuuuth, quase respondo que NÃO eu só tava com o crachá pra brincar um pouco)
- Sim sou.
- Você sabe onde tem banheiro?
- Cara o do camarim é restrido somente as bandas.
- Por favor, eu to desesperada.
- Vem comigo.
(separo então 3 crachás escrito "apoio tecnico" e do um pra ela, outro pro amigo dela e outro para a mãe dela)
- Nossa muito obrigada!! Você sabe se a Asterisco Zero ja chegou? Eu sou do fã clube deles, vim la do centro de niterói.
(tadinha mal sabe ela que acabaram de sair de copacabana)
- A num chegaram não, mas tão pertinho ja!
- Que pena, mas obrigada viu? Posso ficar com os crachás?
- Pode sim, se perguntarem, fala que é da equipe de apoio de alguma banda.


MEU DEUS! ai que caiu a ficha, tinha gente do fã clube da Asterisco Zero la, comecei a rezar para eles chegarem logo. Pior que isso era o medo de como seria a aceitação do publico de la que nunca tinham ouvido falar neles. Tudo da certo, e finalmente chegam eles! Uffa, menos um peso. Entram no palco, e arrasam no show, levam a platéia ao delirio, gente pulando, gritando, aquele mundo de gente, aa que sentimento maravilhoso de realisação, era o ultimo show da noite, e nada tinha dado completamente errado, uffa que alivio! O show chega ao fim, e o sucesso foi tanto que os meninos não consrguiam nem descer do palco de tanta gente tirando foto deles/com eles, pedindo autografo, querendo conhecer! (hoje em dia tem um fã clube deles la). E quando finalmente depois de muitas brigas com a equipe do festival, depois de eu, com meu 1,64 ter encarado o diretor da radio e outros para tudo sair do jeito que tinha sido planejado, chegava ao fim. 9 horas da noite, e aí eu lembro que desde 8 da noite do dia anterios eu não comia absolutamente nada, ao meu redor todas aquelas barraquinhas de comida, uuu felicidade total, pena que eu não aguentava nem andar de tanta dor nas crateras dos pés! Pensam que acabou? Um mes depois, andando no centro de Maricá, me para uma menina:

- Eiii Eiii, você não é a Patty
- o.O eu mesma, pq?
- Cara sou sua fã!!!
- ???
- Você num era a produtora daquele festival la de itaipuaçu?
- Sim era eu
- Entãoooooo cara, você me deu um crachá pra eu poder ir ao banheiro, guardei ele como uma das melhores recordações da minha vida!
(nossa, ter uma ida ao banheiro como uma das melhores recordações é meio exotico)
- A taaaa, eu lembro.
- MUIIIITO OBRIGADA CARA, SOU SUA FÃ!
- A que isso, num é pra tanto, num me custou nada isso.
(toda sem graça, mas com o ego inflado né)
- Assina nele pra mim? ta aqui na mochila!
(meu deus, ela que um autografo meu o.O)
- Assino claro

Pois é, meus 15 minutos de fama, e ainda me perguntam que merda eu tenho na cabeça pra estar na produção do festival desse ano, cara é isso que eu AMO FAZER!

Marcadores:





1 Comments:

  • At 11:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    (nossa, ter uma ida ao banheiro como uma das melhores recordações é meio exotico) << ahuiahuiahuiahiuahiuahauihauia

    os comentarios de patty sao os melhores!!!!

    me acabo de rir!!!!
    rs


    aeeeeeee..q lindo! seu 1o autografo =)

     

Postar um comentário

<< Home