Minha foto
Nome:
Local: Niterói, RJ



Ultimas Baboseiras


    Coleguinhas

    Haznos
    Em Busca do Poder

    Arquivos




    sexta-feira, 22 de setembro de 2006

    enfim..

    Por motivos de mongolice aguda(esqueci a senha), estou criando outro..


    Estive pensando, o que passa na cabeça das pessoas na rua? sentada hoje no ônibus, com o fone no ouvido, viajando na musica, olho ao meu redor, penssoas me encarando, comentando.. parei para analisar, o que será que estão pensando ao ver uma menina de cabelo roxo, blusa verde(maldito uniforme de marciana) e fones no ouvindo balançando a cabeça. Lembrei do dia que estava no mercado com cecilia(pobre menina de corte de cabelo torto e cor de burro quando foge), e nossa ex professora de português ao ver ela diz

    - Nossa menina o que você fez no cabelo?
    - Olha o dela.(e aponta pra mim, ela ainda não havia me visto)
    (faço aquela cara de simpatica sem graça, e ela nos surpreende com A pergunta)
    - Vocês são Emas?
    (quase respondo que não, somos avestruzes)
    cecilia responde
    - Não seria Emo?
    - É isso mesmo.
    - Não professora, não somos.
    (saio com aquela cara de ó meu deus, me chamaram de EMA)


    No balanço geral, as pessoas me olham horrorizadas como se eu fosse uma coisa de outro mundo, meu cabelo esta uma mer#$a todo quebrado e caindo muito, mas tem horas, que me divirto tanto com o que escuto por ai por causa dele, que vejo que realmente valeu a pena. Tem coisas que realmente me divertem.. como o dia na escola em que o inspetor quase torceu o meu pulso para ver a tatuagem, e exclama:

    -É de verdade?
    - o.O é. pq?
    - Parece de chiclete
    - Mas não é.
    - Mas parece!
    (e começa a esfregar com o dedo pra ver se apaga)
    - Í é de verdade mesmo.
    - ¬¬

    Marcadores:





    1 Comments:

    • At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said…

      as pessoas não conseguem se satisfazer com a própria vida,
      querem sempre algo diferente pra poder criticar.
      e cara, é mto divertido poder ver que as pessoas ainda tentam fazer piadinhas e comentarios idiotas pra tentar agulhar..
      se eles soubessem que a gente morre de rir da cara de todos calariam a boca, ou não.
      é.. mais provavel que não,
      pq são pessoas. ¬¬

      rótulo é uma merda,
      mas eu me divirto horrores.

       

    Postar um comentário

    << Home